sábado, 6 de junho de 2015

Música da Semana: Bad Blood - Taylor Swift ft. Kendrick Lamar

Não podemos negar que Bad Blood é uma das musicas mais polemicas de Taylor Swift e não foi escrita para um ex-namorado - ao que tudo índica.




Para quem não sabe o motivo por essa música estar sendo tão falada ultimamente, eu vou contar para vocês: Taylor fez essa música especialmente para uma cantora pop e ela disse a uma revista que essa tal cantora tentou sabotar sua turnê.

“Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela fez algo terrível. E eu pensei ‘oh, somos inimigas’. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar minha turnê. Ela tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então eu agora a ignoro. É estranho e eu não gosto”. 



Segundo a revista Billboard, essa cantora seria nada mais nada menos que...: Katy Perry!!! Isso mesmo, a adorável - não digo isso sarcasticamente, pois eu adoro ela - Katy teria tentado contratar algumas pessoas da equipe de Taylor.



Para dar uma apimentada na estória, Katy postou um tweet dando uma provocadinha?“Cuidado com Regina George em pele de cordeiro”, fazendo referencia a personagem do filme Meninas Malvadas.



Bem, não sei se a estória é realmente verdadeira, só sei que querendo ou não a música é muito boa, e o clip melhor ainda!!



Espero que tenham gostado!!
Até a próxima!!
XOXO.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©