segunda-feira, 20 de abril de 2015

Segunda de Inspiração: Look!

Oiiii pessoas!!!!
Sei que estou a muiuuuito tempo sem postar nada, mas agora eu voltei um pouco mais organizada e com algumas coisinhas novas pra vocês.

Para começo de conversa, que informar a vocês que irei postar duas vezes na semana: segunda e sexta, mas somente de noite e de tarde, por que é o horário que eu tenho; toda semana vou postar sobre alguma coisa diferente: livros, moda, etc.; como eu comecei a fazer corte e costura, vou sempre atualizar vocês do meu progresso, assim como eu vou fazer com meus livros para o vestibular e meu primeiro livro em inglês. Ou seja, vai ter bastante coisa nova aqui no blog, e eu espero mesmo que vocês gostem!

Bom, vamos começar com uma coisa nova: Segunda de Inspiração: Look! Todo mundo sabe que segunda-feira é um saco, e nada melhor do que looks inspiradores, diferentes e divertidos para alegrar nossa semana. Então vamos lá!?

01- Pequenas coisas podem realmente mudar um look, e nada melhor do  que uma bolça diferente ou uma estampa colorida para fazer esse trabalho!








03- Um sapato colorido? Fluoreceste? Estampado? Durante o dia? Claro, por que não? Um look sem cor é muito sem graça, e nada melhor do que um sapato bem colorido ou com alguma estampa diferente para dar um up no look e deixa-lo mais jovem e despojado.






Espero que tenham gostado, e que tenham uma ótima semana!

XOXO.

E até a próxima!



Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©